Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo

Segundo Pedro Pimenta, presidente da Cooperativa Pingo de Leite, “as cooperativas têm uma maneira diferente de gerir os seus assuntos, focadas nas necessidades dos seus associados com uma visão de conjunto e não baseados no interesse individual, sendo o melhor exemplo de combinação entre o sucesso económico e a responsabilidade social”. O responsável refere ainda que “a cooperativa é composta por agricultores que produzem leite, de elevada qualidade, em pequenas vacarias familiares. Acreditamos que podemos criar mais valor para os nossos produtores se apostarmos na diferenciação dos nossos produtos e se transmitirmos os valores que nos distinguem”.

De referir que a Cooperativa Pingo de Leite nasceu da vontade de 50 produtores de leite, resilientes à crise que atravessou o sector leiteiro nos últimos anos, produzindo, anualmente, cerca de 20 milhões de litros de leite de qualidade superior, distribuídos em explorações desde Caldas da Rainha a Famalicão, com um efetivo de aproximadamente 2.000 vacas.

  • Quem Somos

    Associação dos Jovens Agricultores Micaelenses

     

    Associação sem fins lucrativos, destinada a informar e contribuir para a valorização técnica, empresarial e cultural dos Jovens Agricultores Micaelenses.

     

  • Tempo em PDL

  • Simulador de Leite

  • Preços Gasóleo

    Preços 1 janeiro 2018

    Normal – 1.23€

    Agrícola – 0,72 €

Bem Vindo À

Associação de Jovens Agricultores Micaelenses